Friday 25 January 2008

Finalmente saiu…


Faz hoje 8 dias estive a pesca com o meu tio e outro amigo junto ao pontão da praia da Figueirinha… esperançado em que iria dar uns peixitos…e… nem uma picadela.
Seis canas à pesca, lingueirão e casulo… e nada!!!
Entretanto sobrou isco, e na segunda fui experimentar um bocado ate ao Otão… bem! Disse para com os meus botões, se isto não der nada atem à 01h, vou-me embora!!!
E faltava 10m para a 01h, quando de repente a cana lá dá uns toques e sai um sarguito…
- Bem! - Pensei eu – Deixa-me lá mandar mais uma vez a ver o que dá!
E… eis que logo de seguida sai uma bela dourada. Bem eu já as procurava há pelo menos 3 pescarias a traz. Durante cerca de 1 horinha, esteve quase sempre a picar… saíram 3 sarguitos, 1 dourada e 1 massacote.
Não foi mau, para quem andava a levar grades já a alguns dias !!!
Amanhã vou até às Hortas, ao pé do Meco!!! Vamos lá ver se saem uns sarguitos… depois conto como foi !!!

No comments: